Dia 37 da Dieta

Olá meninas!
A semana vai passando, e para algumas de vós terá uma pausa pelo meio, um feriadito, mas cá para mim vai ser igual ás outras pois estarei a trabalhar.
Voltei á mesma sensação de contar os dias para o final de semana, para me pesar novamente e ver quanto mais perdi, e se já cheguei ao meu objectivo.

Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 taça de leite de soja c/ cereais de Fibra

Durante a manhã
1 bolinha de queijo

Almoço
Hamburguers de salmão c/ courgette e pimentos salteados

Sobremesa
1 gelatina
1 café

Lanche da tarde
1 bolinha de queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte liquido magro

Jantar
Costeletas á salsicheiro c/ Salada de Tomate e ovo cozido

Sobremesa:
2 quiwis

Balanço:

Hoje tive uma prova da grande mudança pela qual passei. Como vos disse logo no início desta aventura, o C. (o meu amor e companheiro de vida) também fez a dieta comigo, mas terminou no dia 31 pois já tinha atingido o objectivo dele.
Neste momento eu continuo na fase 2 da dieta, e ele já está na manutenção.
Depois do jantar estavamos nós no sofá a ver tv, e eu fui buscar de sobremesa 2 quiwis partidinhos, que me souberam pela vida. O C. levantou-se também, e trouxe com ele uma taça de gelado... Bem, noutros tempos eu não ia aguentar essa "afronta" :) e ia logo buscar uma para mim também, mas acreditam que não senti nada? É verdade, não estou a mentir, continuei na boa a comer a minha frutinha enquanto ele se deliciava com o seu gelado!
Isto é a prova que mais do que ter força de vontade, a minha afeição louca pelos doces e alimentos que não são nada favoráveis ao nosso peso, mudou e já não sinto a mesma tentação. :)
Gosto sim, qualquer um gosta de um docinho, mas aquele desejo e vicio, acalmou, felizmente! :)
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!