Novidade.... Zuuumba!!!

Olá a todas!

Um destes dias, andava eu a explorar o Facebook de Apoio á Dieta dos 31 Dias, e na categoria Ficheiros, encontrei lá um post de uma membro do grupo que dava uma dica sobre Zumba, que achei Suuuper Interessante!


Trata-se da possibilidade de ver e fazer aulas Zumba, usando apenas a televisão e o comando!
 
 
Esta função está disponível para clientes Meo, com Meo Box.
 
 
Basta clicar no botão verde do comando, que faz abrir uma aplicação. Depois basta digitar no comando os códigos que vos vou deixar (como se digitassem para mudar de canal) e clicar ok!
 
 

Depois é só ir passando os vídeos usando a tecla de puxar á frente muito rápido!

Códigos:

- 104511 - canal Zumba Baile Activo
- 885511 - canal Zumba Fitness
- 145242 - canal Zumba Tv

Estes foram os que mais gostei, mas no ficheiro, que podem ver aqui, tem lá mais.

 
Não sei se muitas de vocês irão poder aproveitar esta dica, mas resolvi partilhar na mesma!!!
 
Hoje de manhã já me pus lá em casa a zumbar (zumbar???, já inventei uma palavra lol), e suei bem! Vim trabalhar com sentimento de missão cumprida!
Sabe tão bem....!
 

2 comentários:

  1. Olá Nocas,
    ontem e hoje tenho andado a espreitar o teu blogue e já está adicionado aos meus favoritos. Sim senhora, muito bom. Estou a "começar" a dieta (ainda nem comprei o livro - pretendo fazê-lo hoje - mas como já tenho umas noções da Dieta Dunkan dá para me orientar) e acho que me vou tornar numa fiel seguidora tua. A simplicidade, objectividade, optimismo e realismo (nestas coisas de perder peso é muito importante ter os pés assentes na terra) com que falas do teu dia a dia e a forma como vais enriquecendo o blogue com informações úteis fazem muito a diferença. espero que não te importes que te coloque uma perguntinha de vez em quando. Para já tenho muitas e era capaz de te requisitar para uma longa conversa, mas vou certamente encontrar a maior parte das respostas no livro. Mas que vou andar por aqui com assiduidade, lá isso vou!
    Beijinhos e continuação de muito sucesso na tua dieta
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lu. Muito obrigado pelas tuas palavras tão simpáticas!
      Faço questão de te ver por aqui, e estás á vontade para expor as tuas dúvidas. Da minha parte irei esclarecer-te sempre que conseguir.

      Beijinhos e Força nessa dieta! ;)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!