Dietas "Low Carb" e "Low Fat" - Dúvidas e mitos!

 
   Imagem retirada da internet (c/ alterações minhas)
 

Ora bem, muito se fala sobre as dietas Low Carb. Uns dizem que não fazem muito bem á saúde, outros dizem que podem não ser eficazes... Enfim há muitas opiniões e mitos também.

Existe até muita comparação entre as Dietas "Low Carb" e "Low Fat", ou seja, dietas que consistem em baixa ingestão de Hidratos de Carbono (como esta da Dra. Ágata Roquette) e dietas de baixa ingestão de gordura (mais populares, e nais quais se faz contagem de calorias ingeridas).

    Imagem retirada da internet (c/ alterações minhas)

Nas minhas pesquisas sobre este assunto (pois ainda estou muito verde nesta matéria), e após conhecer o site "Mais gordura, menos carbohidratos" (que gostei muito!), através do blog "As delícias das Guerreiras" (com receitas óptimas para esta dieta!), descobri esta publicação que achei muito interessante e resolvi partilhar com vocês!

Se, como eu, ainda fazem algumas perguntas, e pertendem saber mais e mais sobre este estilo de dieta, que, para mim, se está a tornar num estilo de vida, toca a ler este artigo que está muito interessante!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!