Dia 29 da Dieta

Olá! Queria começar por agradecer a todos aqueles que vêm espreitar este meu cantinho.
Espero que estejam a gostar dos temas que tenho partilhado, e da evolução da minha dieta. Sei que ainda estou muito verde neste assunto, mas o que tenho postado aqui, tem sido alvo de pesquisas que faço, para poder partilhar sem dizer disparates. ;-)

Deixo-vos então, com mais um Menu do dia:


Pequeno-almoço
1 chá verde
1 pão integral c/ fiambre
1 café

Durante a manhã
2 bolinhas de queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte
1 gelatina

Hoje o dia foi atarefado!
Almocei muito tarde, já era quase hora do lanche, pelo que o reforço do meio da manhã teve de ser maior.

Almoço
Empadão de carne e couve-flor (Sobra do jantar de ontem)

Durante a tarde
1 chá verde com limão
2 fatias de fiambre

Jantar
Sopa de legumes (s/ batata)

Sobremesa
1 gelatina

Balanço:

Como podem ver fiz algumas alterações no meu pequeno almoço.
Para variar um bocadinho, comecei a comer pão, em vez da habitual omelete. Deixei também de beber o copo de leite, por dois motivos. Por um lado para reduzir mais um pouco os hidratos de carbono (já que agora como sopa e fruta), e por outro, porque como não é meu hábito, e acabo mesmo por me esquece, tenho alguma dificuldade em beber o 1,5 lt de água por dia. Assim ao beber uma boa chávena de chá (tenho uma grande que leva praticamente meio litro), acabo por ingerir parte da quantidade de água recomendada.
 
 

2 comentários:

  1. Bom dia Nocas.
    Agradeço as suas partilhas neste blog.
    São uma inspiração, para todas nós que queremos perder uns quilinhos a mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)
      A minha intenção quando criei este blog era mesmo essa.
      Na altura não sabia no que ia dar, mas mesmo assim criei o blog.
      Hoje fico feliz, porque sei que resulta.
      Resulta comigo e irá concerteza resultar com vocês ;)

      Força!!!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!