Dia 5 da Dieta


Olá! Aqui estou eu mais um dia, a escrever no diário desta minha aventura para perder uns quilinhos. 

Então hoje, foi assim:


Pequeno-almoço
1 Omelete c/ 2 fatias de fiambre
1 Copo de leite c/ café

A meio da Manhã
1 Iogurte magro
2 Fatias de Fiambre

Hoje o lanche do meio da manhã teve de ser diferente, porque o meu almoço e o jantar levam queijo, e não quis exceder a dose (2 porções p/ dia).

Almoço
Salada de atum, queijo fresco e tomate

O almoço de hoje não foi nada de elaborado. Apenas levei estes três ingredientes para o trabalho e comi-os assim como salada.

Sobremesa
1 Gelatina

Lanche
Salsichas de frango
1 chá de camomila e mel

Jantar

Esta receita encontrei na internet, e foi uma surpresa!
O puré é feito com couve-flor, em vez do original puré de batata, e em nada fica atrás! Tem um sabor muito bom, e quem provar sem saber, acho que nem adivinha que na sua composição tem um legume!
De certeza que no futuro irá fazer parte das minhas refeições.

Sobremesa:
1 Gelatina

Balanço: 

Hoje fiquei admirada comigo própria!
Como tenho problemas de coluna, estou a praticar natação 2x por semana +ou- à 1 mês, por recomendação do meu médico, a fim de evitar a fisioterapia. 
Quando comecei cansava-me muito rápido, e por vezes sentia que fazia um enorme esforço.
Hoje, e por incrível que pareça, senti-me cheia de energia, e parava menos vezes para descansar (até a minha professora reparou). 
Mas fiquei admirada porquê? Porque o mais natural, quando se diz o termo "dieta", é acharmos que vamos andar menos alimentados, e por consequência com menos energia, pois cortamos algumas calorias. 
Mas agora, dá para perceber uma vez mais, que esta dieta alimenta-nos sim! Só que de uma forma mais saudável, obtendo assim, um corpo exterior e interior mais bonito! 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!