A fénix que existe dentro de mim...


"Ás vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos."


E assim foi comigo... criei este meu, nosso cantinho... depositei-lhe muitas horas de amor e dedicação, para que ele representasse parte de mim! Os meus gostos, minha forma de pensar e até para que funcionasse como uma forma de motivação para conquistar meus objectivos!
Contudo, em certa parte fracassei! Não convosco... não com o blog... mas comigo mesma! Passei por muitas fazes de conflito pessoal. E sim, claro que esses conflitos pessoais me tiraram toda a inspiração para escrever para vocês... para ser uma forma de motivação para quem me seguia!
Como podia eu motivar alguém, se não me conseguia motivar a mim mesma?

Não dava... e então afastei-me... 1... 2 vezes... 1 ano.... um longo ano se passou desde a última vez que aqui publiquei. O tempo passa e nem damos conta dele! É assustador! Mas sim ele passou, e lamento os comentários que deixei sem resposta 😞.

Renovada e com vontade de continuar algo que comecei por prazer, serei agora uma presença mais assídua nas vossas vidas... 😊

Sintam-se á vontade para comentar e dizer o que vos vai na alma, seja bom ou mau. 😉

Beijinhos e até á próxima publicação 💋

2 comentários:

  1. Bem vinda
    Desejo tudo de bom e lembro que o caminh faz-se caminhando. Por vezes temos que dar muitos passos atrás para seguir em frente o q importa é irmos caminhando e mais ainda tirar o significado, o sentido e aprender com tudo o que nos acontece na vida tanto de bom com menos bom. Sou daquelas que acredita que tudo, mas tudo tem um sentido, por vezes não é claro e custa a perceber mas se ficarmos atentas mais tarde ou cedo vamos perceber o sentido.
    Nocas não vou ser muito motivadora para si porque neste momento tenho um blog de culinária longe ser considerado saudável, mas de qualquer forma podemos quem sabe partilhar o sentido da vida...
    Ainda bem que voltou, naturalmente terá as suas seguidoras à sua espera.
    Beijinhos
    Ana http://acozinhadaanikasblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada pelo seu comentário, tão querida 🤗. Gostei muito das palavras, foram motivadoras 😉 Já espreitei o seu blog assim só de fugida pois só vi pecados! 😁 Beijinhos e tudo de bom!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!