Rubrica Bem Viver - Mima-te, porque tu, Mulher, mereces! - por Di Batista


 

Com o ano novo vem aquela vontade de mudar de vida.
Eu, como me dou um bocado à preguiça, só sinto essa vontade lá para o final de Fevereiro, principio de Março.
Portanto, estamos no timing certo!
Hoje em dia as mulheres mais parecem "Super Mulheres"!
Felizmente, a maior parte dos homens tem sabido acompanhar esta evolução do papel da mulher na sociedade. Elas são capazes de tudo e mais alguma coisa na busca da valorização pessoal, quer na carreira, na vida familiar ou no seu tempo de ócio. Mas, quanto mais atividade, maior é a necessidade de nos cuidarmos, de nos mimarmos e equilibrarmos.
Para mim, nada melhor do que um fim de semana que inclua um spa (daqueles que a gente compra no Odisseas ou Yupideal), uma massagem ou mesmo uma aulinha de yoga, Pilates ou bodybalance, que se encontra aos magotes no youtube. Se para muitos encontrar o balanço significa uma aula de zumba, uma corrida no parque ou uma caminhada com a vizinha, para outros só o lado Zen traz essa força necessária para retemperar energias.
O importante mesmo é tirarmos bom partido das coisas com que nos comprometemos, como por exemplo: esta oportunidade que tive de vir até aqui ao Diário da Nocas dar-me a conhecer e partilhar alguns pensamentos e ideias convosco está a ser, como se diz, “um parto difícil”, mas de certeza que com o tempo irá fluir bem mais fácil e naturalmente.
Deixei para o fim o principio: Olá, eu sou a Diana e de vez em quando vão-me encontrar aqui a partilhar convosco a minha jornada de vida.
Hoje, deixo-vos duas sugestões:
 
Um vídeo de um canal de yoga que acompanho, da Sadie Nardini...

 
... e também, uma musica fabulosa do Eat, Pray and Love (que é obrigatório ouvir!)

 
E amanhã não se esqueçam de se mimarem, presentearem e apreciarem todo o valor que as mulheres têm.
Feliz Dia da Mulher!
  
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!