Rúbrica Dicas Detox - "Opções de Detox após as festas" - por Rita Simões


Após estas festas de convívios, onde abundam os jantares e almoços de empresas ou amigos, dias de convívio com a família, mas também de muitos excessos alimentares, o ideal será sempre fazermos um DETOX primeiro, antes de voltarmos à rotina alimentar ou à dieta!




O DETOX fará com que limpemos o nosso organismo, demos descanso ao pâncreas e fígado, aumentemos muito o nosso metabolismo o que nos ajudará muito a perder peso mais facilmente e também a limpar toxinas e desinchar o nosso corpo!

Opções de DETOX temos várias ao nosso alcance! Eu própria fiz um DETOX Especial para estas festas, em que garanto que perdem todo peso ganho e mais algum em muitos casos! Temos os DETOX's da Dra. Ágata Roquette, tanto o DETOX de 8 bananas e 8 copos de leite num dia como o de frutas e sopas! Poderão também apenas eleger um DETOX de líquidos, em que durante 1 dia, bebem apenas batidos, sumos, chás e água! A oferta é variada! Resta a cada um eleger o que mais lhe agrada e voltar à forma rapidamente, já que ninguém gosta de chegar a Junho ainda com o pneuzinho extra ganho no Natal, certo?


 


Vamos lá começar o ano a fazer algo por nós! 
O corpo agradece e a nossa mente também!


Bom ano, Rita!





2 comentários:

  1. Gostei muito do artigo e gostaria de recomendar esse artigo sobre perda de peso, dietas e produtos para emagrecer: http://kilomenos.webatu.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!