Dia 18 da Manutenção

Olá a todos!
Espero que estejam todos bem e realizados com a perda de peso ;)
Vamos lá ao menu do dia, hoje há receitinha... não é nada de elaborado mas resolvi partilhar.

Menu do dia:


Pequeno almoço
1 omelete de queijo 
1 copo de leite com café baunilhado (Nexpresso)

Almoço
Costelinhas na brasa com arroz branco 


Sobremesa
gelado Magnum

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=77c3b5524b&view=att&th=13fba0704ba66d43&attid=0.1&disp=inline&realattid=1439921154087190528-local0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9a4coZRON_wR9Atqj7I9Zt&sadet=1373215646491&sads=rySlf8LulB7ik2snjuLPzewdsS0
Jantar
Salada de atum com tomate, queijo mozzarella e oregãos 




Balanço:

Não sei se já repararam, mas nestes últimos dias tenho feito muito poucos lanchinhos. Ando sem grande fome, deve ser deste calor...
Também, para quem já reparou, não tenho comido grandes hidratos ás refeições, pois andei a recuperar o kilo ganho nos últimos dias de Asneira (que foram 3 dias).

Acho que os posts de dias de manutenção que publiquei até agora, já deu para terem uma ideia de como podem manter o peso, e também como devem "jogar" com os alimentos e preparação de refeições, para recuperar de um e outro excesso.

Com isto queria dizer-vos que pensei deixar de publicar religiosamente os menus do dia. Começo a ficar sem nada de novo para vos contar, e receio tornar-me repetitiva.

Com o desafio que publiquei a pedir ideias de posts para o blog, recebi alguns comentários vossos, que agradeço imenso, e já fiquei com algumas ideias ineressantes de temas a publicar. Decidi então, dedicar algum tempo a pesquisas e a criar esses posts. 

Ainda assim, continuarei a gerir diariamente o blog, e a ler e responder aos vossos comentários, pelo que sempre que quiserem comentem que eu respondo logo que possivel, ok?

Até logo então meus queridos!

4 comentários:

  1. Obrigado por partilhares connosco o teu dia a dia da dieta :) Força. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      De nada... agora parei de publicar menus mas ando por aqui na mesma a preparar outras publicações.
      Se precisares fala na mesma.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. LURDES ALMEIDA08/07/2013, 15:29:00

    Boa tarde,
    gostei muito do blog, pois ajudou me muito a entender a dieta da Agata Roquete . Eu só consegui perder peso com a seiva de platano.
    era um belo tema para falar no seu blog.A nutricionista mandou tomar um dia entre outro para não ser tão dificil e em 1,5l de água deitar em vez de 10 só 3 colheres de sopa de seiva e 3 de colheres de sumo de limão, podendo comer um chá com 3 bolachas ao pequeno almoço, uma maçã a meio da manhã, ao almoço sopa, ás 16h uma maçã, ás 18h uma maçã e ao jantar sopa.
    perdi sempre um kg em cada dia.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lurdes, boa tarde!
      Obrigada pela sugestão da Seiva... Vou pesquisar sobre isso.
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!