Dia 16 e 17 da Manutenção


Olá a todos!

Hoje trago-vos os menus referentes a 2 dias, o de anteontem e o de ontem,  pois só hoje tive oportunidade de os publicar! Trago-vos também, o balanço do meu peso (que podem ver no fim deste post) após estes dias de bom comportamento, para compensar os 3 dias de Asneira da semana passada.



Menu do Dia 16 da Manutenção


Pequeno almoço
1 omelete de queijo e fiambre
1 copo de leite com café


Durante a manhã
2 fatias de fiambre
2 gelatinas
4 salsichas de aves
1 sande de atum, queijo, fiambre e tomate (em pão de forma integral)



Almoço
1 posta de salmão grelhada
1/2 tomate (que sobrou da sande)  


Lanche da tarde
1 taça de uvas
4 salsichas de aves


Jantar
Caldo Verde (s/ batata)


----------------------------------------------------


Menu Dia 17 da Manutenção



Pequeno almoço
1 omelete de queijo e fiambre
1 copo de leite com café baunilhado (Nexpresso)    



Durante a manhã
4 fatias de fiambre
1 gelatina
1 iogurte líquido magro
1 maça


Almoço
1 sande de atum, queijo mozzarela, fiambre e tomate (em pão de forma integral)


Lanche
1 gelado Magnum Amêndoa


Jantar
1 "bom" prato de Caldo Verde (s/ batata)


Sobremesa
1 café
1 queijada de chocolate


Balanço:

Estava ansiosa por vir contar-vos que hoje de manhã me pesei, e como de costume, em jejum e depois da ida ao wc, lá subi para a balança... e ela, apresentou-me uns lindos: 58,8  :) :) :)

Pesei-me 3x... só para ter certeza que não era engano!!!   :) 

O meu peso nunca baixou tanto... E podem ver pelos menus destes dois dias, que me permiti a uns docinhos... mas por outro lado também fiz almoços e jantares muito leves, logo uma coisa compensou a outra :)

Entretanto ando a tomar o chá de oliveira e limão... será influência? Não sei, só sei que estou felicíssima!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!