Testemunho da Dieta - PrincesSu

Olá queridos leitores, é com prazer que trago hoje o 1º testemunho da Categoria "Testemunhos da Dieta"!


A querida leitora e blogueira PrincesSu, do blog "O Mundo da PrincesSu", respondeu ao meu desafio e enviou-me o seu testemunho que passo a citar:


____________________________________________________

" Olá Nocas. Sou a PrincesSu e venho cá deixar o meu testemunho.
Tenho 31 anos (acabadinhos de fazer) e estou há 10 dias a fazer esta dieta. Até agora tem corrido bem, pois pesei-me no 8º dia e já tinha perdido 2 Kgs… creio que a partir daqui a perda de peso será mais lenta, mas o importante é não desistir!
Aliás… nem sei bem o que é desistir, essa palavra não faz parte do meu dicionário! Lol
Comecei no dia 1 de Maio de 2013, e nesse dia pesava 58 Kgs. Tenho 1,60 por isso vês que o meu IMC está bem e não sou gorda nem tenho peso a mais… no entanto o Verão está aí a chegar e eu sinto-me bem entre os 52 a 53 Kgs. Acho esse o meu peso ideal… o que me dá gosto olhar ao espelho, por isso queria perder estes 5 quilinhos que tenho vindo a ganhar depois que casei em 2009.
Eu no meu dia-a-dia já tento fazer uma alimentação equilibrada e cuidada, por exemplo comia fruta e sopa diariamente, não uso sequer óleo em casa, tudo grelhado em azeite… refrigerantes nem entram em casa, a não ser em festas… etc…
Mas estou sentada todo o dia (quer no trabalho 8h, quer na faculdade 5h)… e para perder estes quilinhos que queria não me bastava fazer como muitos dizem “ corta ás gorduras, refrigerantes …” pois isso eu já faço há anos…
Então precisava assim de algo mais drástico que “despertasse” o meu corpo e o fizesse perder gordurinha acumulada… e este método está a resultar!
No início custou habituar-me à ideia de cortar os acompanhamentos com hidratos… mas facilmente nos acostumamos e não sinto necessidade nenhuma deles neste momento.
O que me faz mais falta é não ter algo para comer quando bebo um copo de leite ou de chá durante a tarde ou a noite… estava habituada a umas tostas, bolachas, pão e agora fico um bocado perdida…
O que tenho feito é comer uma fatia de queijo e fiambre… mas sinto esse desconsolo, é verdade.
Há dias fiz uns coquinhos para tomar com o chá, soube que nem ginjas!!!! Não usei hidratos, mas o côco se calhar não devia ter usado… mas o que interessa é que emagreci na mesma e consolei a alma.
Menu de ontem:
Pequeno Almoço - Cevada c/ pão de mistura + queijinho triangulo light
Meio da Manhã - gelatina (confesso que a meio da manha muitas vezes salto pois não tenho
fome e esqueço de comer)
Almoço - Espargos cozidos + fatia de lombo assado + gelatina
Meio da tarde - Iogurte magro
Jantar - Salada de alface, tomate, azeitonas, ovo cozido e hambúrguer de atum
Ceia - Chá verde + fatia de queijo e fiambre
Espero chegar ao 15º dia com menos 3 kgs… vamos ver se consigo!
                                                                                                     
                                                                                                                              Beijinhos
                                                                                                                                    Su”


____________________________________________________


Obrigado Su, pelo teu contributo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!