Dia 57 da Dieta


Bom dia gente bonita! Cá estou eu com mais um menu. :)

Hoje fui comer fora, sem ser "Dia da Asneira"...
O quê??? Tás maluca???

Não... já vão perceber mais no fim deste post...


Para já deixo-vos com o Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 pão de cereais c/ fiambre
1 chá de frutos vermelhos
1 café

Durante a manhã
2 bolinhas de queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte líquido magro
1 chá verde c/ limão e gengibre
 
Almoço
Frango estufado c/ legumes salteados
1 chá verde c/ limão e gengibre

Sobremesa
1 café

Durante a tarde
3 salsichas de aves
2 Kiwis
1 gelatina
1 chá verde c/ limão e gengibre

Jantar
Posta de vitela na brasa com salada
Sopa de legumes passada
Coca-cola Zero

Sobremesa
1 café

Balanço

Hoje pela 1ª vez desde que faço esta dieta, fui jantar fora sem ser Dia da Asneira, e correu muito bem!
Convivi com as pessoas que gosto, diverti-me, comi bem e fiquei saciada, sem "pular a cerca". A única coisa que fiz errado e só me lembrei depois, foi que comi a sopa passada (que o meu afilhado lindo, não quis mais), e não me lembrei que era feita com batata :D
Mas pronto, todas as asneiras fossem essas...
Para jantar escolhi uma postinha de vitela na brasa (e que boa que estava... nham!), com uma saladinha de alface, tomate e pimento.
Para entrada, como habitual nos restaurantes, colocaram um pãozinho branco e umas manteiguinhas. Não vou mentir, nesse momento foi um golpe duro... o pãozinho largava um cheirinho... mas decidi não fraquejar! Pedi uma coca-cola zero que deu para ir bebericando enquanto esperavamos pela comida...
A minha irma ,está também a fazer a dieta (começou à uma semana), pelo que escolhemos juntas o que iamos jantar para não fugirmos ás regras :)
Posso dizer que comi muito bem... e soube melhor ainda por saber que me estava a portar bem, fora de casa.
Mesmo na hora da sobremesa, não houve dúvidas, "é um café por favor!", enquanto o meu cunhado se deliciava com uma mousse de chocolate! :)
 
Conclusão: Hoje tive a prova que não é preciso ficarmos enclausuradas em casa, mesmo não sendo Dia da Asneira.
Podemos sim, fazer um "programinha" fora de casa, sabendo fazer as escolhas de acordo com o que nos foi ensinado pela Dra .Ágata.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!