Dia 48 da Dieta


Olá, bom dia a todos! E Feliz Dia Da Mãe, para a leitoras que forem mamãs!

Aqui estou, com mais um menu do dia, já com a alteração no pequeno almoço.

Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 omelete com fiambre
1 copo de leite com café
1 café

Durante a manhã

2 bolinhas de queijo
1 iogurte líquido magro
Chá de Hibisco e Cavalinha

Almoço
2 latas de Atum c/ 3 colheres de arroz integral e 1 tomate
Chá de Hibisco e Cavalinha

Durante a tarde
2 fatias de mortadela de peru
4 salsichas de Peru
2 quiwis
Chá de Hibisco e Cavalinha
1 punhado de amêndoas (antes do treino)

Treino do dia
15 minutos localizado e cardio (exercícios para os abdominais)

Hoje foi um treino curto, só para não ficar parada. O tempo hoje foi escasso, teve de ser assim!

Jantar
Bifes de vaca grelhados c/ puré de couve-flor
Chá de Hibisco e Cavalinha

Balanço:

Por vezes com os horários complicados e tarefas a fazer, é difícil arranjar tempo para treinar, mas a regra é a motivação. É sempre melhor treinar 15 minutos, do que não treinar nada. Ao contrário do meu "Eu" de antigamente, é este o meu atual modo de pensar. Esta dieta / reeducação alimentar, mudou a minha visão relativamente á minha saúde e bem estar, e quero muito continuar assim!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!