Dia 26 da Dieta


Aqui estou eu para mais um diário!
Hoje é o ultimo dia da semana de trabalho, e amanhã, a tão esperada folguinha!
E... Dia da Asneira, pois está claro!

Menu de hoje

Pequeno almoço
1 omelete simples
1 copo de leite de soja

Almoço
Costelinhas de churrasco c/ cougette grelhada

Sobremesa
1 café

Lanche da tarde (1)
2 bolinhas de queijo
2 fatias de fiambre

Lanche da tarde (2)
1 iogurte líquido magro
Salsichas de Peru

Jantar
Costelinhas de churrasco (Sobra do almoço)
Salada de tomate e pimento

Sobremesa
1 gelatina

Balanço

Hoje resolvi pesar-me! Ando com curiosidade, e também amanhã é dia de Asneira, convém pesar-me antes.
Fiquei feliz porque o meu peso continua a descer. Neste momento peso 61,1 kg! :)
O meu objectivo é os 58 kg e sinto que estou a caminhar bem até ele!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!