Quem é vivo sempre aparece :-)


Olá meus queridos seguidores! :-)

Passei só para dizer que em breve estarei de volta com muitas novidades!


Como puderam perceber, afastei-me algum tempo do blogue pois precisei fazer uma pausa por motivos pessoais. 
Durante este tempo coisas boas e más aconteceram... a boa é que agora sou uma mulher casada :-), ja a má é que como é de praxe com o casamento vieram uns quilos a mais! :-P Brincadeirinha, é claro que a culpa não foi de ter casado, mas sim da minha pouca força de vontade!

Mas enfim,  agora estou de volta ainda com mais força! 
E com essa força, vêm as novidades para o blogue que terá nova imagem e novos conteúdos!


Como sempre, a vossa opinião será muito importante! 
Por isso peço-vos que deixem comentário nesta publicação e me digam que temas gostavam que publicasse no blogue!
Fico à espera da vossa opinião e até breve!

2 comentários:

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!