Uns dias ausente....

Olá a todos, espero que esteja tudo bem com vocês! Comigo também está!
Resolvi falar-vos, pois alguns de vocês já devem ter dado pela ausencia de posts aqui no blog desde  5ª feira...

É que tive uns dias ocupados que não me permitiram passar por cá, e também neste momento estou de fim-de-semana com a família... Já estão a ver o filme né???




Comidinha boa... docinhos... descanso... Bem... a verdadeira desgraça! Mas sabe tão bem...

Depois volto com os posts e conto-vos tudo, sobre o que tenho andado a comer! Posso já adiantar, que ontem (sexta-feira), me pesei pela manhã e estava nos 59 kg. Toda a semana portei-me bem, fiz os jantares só de fruta, tudo isto porque já sabia que este fim de semana ia ser crítico... Vamos lá ver como vai ficar o meu peso depois de tudo isto.

Estes cenários são normais na nossa vida, não vamos andar para sempre em dieta né? E são estas situações que nos ajudam a conhecer o nosso corpo, aquilo que nos engorda mais... como reage o nosso organismo a estes exageros, que peso ganhamos com certos exageros... enfim... estou a ser cobaia de mim mesma para me conhecer melhor :)


Quando voltar á rotina conto-vos tudo, tudo!!!


Não deixem de comentar, pois sempre que posso, espreito os comentários e respondo!


Beijinhos a todos e até logo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Quero começar por lhe dar os parabéns pelo blog que é fantástico e muito elucidativo, sem duvida um excelente auxílio ao livro.

    Iniciei a minha dieta a semana passada, no entanto tenho algumas duvidas. Não gosto de queijo (só ralado e gratinado) nem de leite, será que os posso substituir por fiambre e iogurtes, respectivamente?

    O Fiambre de peru ou frango posso comer livremente?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute, obrigada pelo comentário ;)

      Em relação a não gostar de queijo e leite, pode sim substituir a quantidade por dia desses alimentos, por iogurtes. Para quem não gosta de um lacticinio a Dra. Ágata permite substituir por outro.
      Em relação ao fiambre pode comer sem problema, pois faz parte dos alimentos sem limite de quantidade!

      Espero ter ajudado ;)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!