Dia 80 da Dieta

Ola queridos leitores, e companheiros de aventura.

Aqui vos deixo mais um menu do dia, e, mais abaixo no Balanço, vou desabafar um pouco com vocês (pois ando com um dilema que preciso resolver), e contar-vos sobre uma alteração que vou fazer á minha dieta.


Menu do dia:


Pequeno almoço
2 ovos mexidos
Papas de aveia

Durante a manhã
Chá verde c/ gengibre e canela


Treino do dia:

Zumba +ou- 30 minutos.


Almoço
Posta de perca grelhada
3 colheres de arroz integral com feijão verde
Chá verde c/ gengibre e canela


Durante a Tarde
2 fatias de queijo
Bocadinhos de cenoura
2 fatias de fiambre
4 salsichas de aves
Chá verde c/ gengibre e canela


Jantar
2 Maças c/ iogurte e canela
Chá verde c/ gengibre e canela

Balanço

´
Após pensar bem sobre o assunto, e ter contactado a Dra. Ágata pelo facebook, conseguindo felizmente uma resposta dela sobre a minha situação, resolvi seguir o seu conselho, que consiste em ficar permanentemente na Fase 3, por algum tempo. 
O motivo deste meu contacto à Dra., foi porque me encontro com o meu sistema hormonal desregulado (coisas de mulheres), e pode ser consequência da falta de ingestão de hidratos.

Por favor não fiquem alarmadas, pois cada caso é um caso e aconteceu-me a mim. Se vos acontecer a vocês, e notarem algo fora do normal, aí sim preocupem-se e consultem um médico. Caso queiram, podem sempre enviar-me um e-mail para troca de impressões (diariodietados31dias@gmail.com).
Como podem reparar já faço esta dieta á 80 dias, pois alguns acontecimentos não me permitiram passar á manutenção mais cedo.
Primeiro estive algum tempo estagnada na perda de peso, depois entretanto quando já estava encaminhada na prática de exercício, fiquei com falta de tempo para exercitar, porque tive de fazer horas extras no emprego. Depois tive alguns dias de Asneira fora das regras (aniversário, etc), pelo que para voltar ao peso atingido, tive de prolongar a dieta mais um tempo...
Conclusão, neste momento estou com 59,6 kg (não é o peso que estabeleci), mas tenho necessidade de fazer esta alteração, para ver como reaje o meu sistema hormonal, e se volta a estabilizar. 
Para compensar os hidratos a mais que vou ingerir, e para garantir que não deixo de perder/manter o peso, vou tentar exercitar-me o máximo possível diariamente, e controlar na balança como o meu corpo reage.
Desejem-me sorte, e vamos lá ver como vai correr! ;)

2 comentários:

  1. Nem sempre as coisas são como nós queremos e idealizamos, mas há sempre volta a dar...
    Boa Sorte, Nocas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá kyla muito obrigada pelo apoio ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!