Testemunho da dieta - Rita

Olá queridos leitores, é com prazer que trago hoje mais um testemunho da Categoria "Testemunhos da Dieta"!


A querida leitora Rita respondeu ao meu desafio e enviou-me o seu testemunho que passo a citar:



__________________________________________________

" Boa tarde,

Sigo o seu blog quase desde início, e tenho que dar-lhe os parabens! Tem um trabalhão com ele e em partilhar informação de extrema utilidade para todos os leitores! Em meu nome agradeço-lhe de facto esse esforço e garanto-lhe que lhe dou imenso valor por isso e que até de certa forma, me deu um empurrão para começar a dieta!

Ora cá vai então o meu testemunho:

Nome: Rita
Idade: 29 anos



Exemplo de um menú diário:  6º Dia da Dieta - Dia 7 de Maio

PA: Chá preto (com adoçante) + 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de queijo

Almoço: Bife de frango recheado e panado com salada

              Café expresso (com adoçante)

 MT: 3 gomas light de morango

Lanche: 2 fatias de queijo + 1 fatia presunto sem gorduras  

 Jantar: 2 Hamburguers + espinafres salteados

 Ceia: 1 gelatina
Água: 2 litros + 1 litro de chá verde com gengibre e 1 pau de canela

 ------------------------------------------------------------------

Peso perdido: Em 7 dias perdi 2kgs

Para mim, mais que uma dieta, a dieta dos 31 dias é uma reeducação alimentar, a seguir para toda a vida! Após esta experiência, nunca mais voltarei a ser a mesma e a minha vida mudou para melhor! Aconselho a todos os que necessitem perder peso, nem que sejam 2-3kgs a segui-la e a adapta-la para o resto das suas vidas. Desta forma, não voltarão a ganhar peso e ganharão, isso sim, saúde e energia!

Eu ganhei muita vitalidade e energia! Ainda à 1 semana atrás, acordava e já sentia fadiga, cansaço, o corpo pesado! Agora mesmo tendo pela frente um daqueles dias que começam às 07h00 e só terminam às 05h00m, aguento na perfeição e cheia de força! 
Estou tão feliz...

                                                                                                     Beijinhos e força nessas dietas!

                                                                                                                          Rita
__________________________________________________
Obrigado Rita, pelo teu contributo!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!