Dia 60 da Dieta

Olá, bom dia a todos!
Este tempinho triste que paira cá pelo norte já mudava... já não se aguenta...
Verão, anda daí que eu estou desejosa da tua chegada... :)

Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 pão de cereais c/ fiambre
1 chá de camomila
1 café

Durante a manhã
2 triângulos de queijo light
2 fatias de fiambre
1 iogurte líquido magro
Chá verde c/ gengibre e 1 pau de canela

Almoço
Pastelão c/ salsichas e cogumelos (sobra do jantar do dia anterior)
Chá verde c/ gengibre e 1 pau de canela

Sobremesa
1 gelatina
1 café

Durante a tarde
2 salsichas
1 maçã
1 fatia de queijo
Chá verde c/ gengibre e 1 pau de canela

Jantar
Pescada frita (em azeite) c/ vagem de ervilhas e pimento salteados
 
(Comi a vagem de ervilha e não sei se podia... sei que ervilhas não podemos, agora a vagem, fiquei na dúvida...)

Sobremesa
1 gelatina
1 quadradinho de chocolate [ não devia, eu sei, mas fez-me bem á alma :)  ]

Balanço

E pronto, mais um dia se passou,  e o fim de semana está quase, quase á porta...
Sinto-me cansada... mas é mesmo pela rotina, é um cansaço psicológico dado ás horas de trabalho. Mas a nível físico sinto-me com energia, nunca me senti tão bem...
Realmente a ingestão de hidratos de carbono em exagero, e a má vida que levava (comendo doces, bolos, batatas fritas... etc,etc), só me intoxicava o organismo e sentia-me bem mais cansada, isso é verdade!
 
E vocês notam diferenças a esse nível???

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!