Dia 18 da Dieta

Olá! 
Aqui estou eu, mais um dia, para compartilhar esta minha experiência.

Menu de hoje:

Pequeno almoço
1 omeleta c/ 2 fatias de fiambre
1 copo de leite c/ café

Durante a manhã
2 bolinhas queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte magro

Almoço
2 bifes de peru grelhados com legumes salteados (cebola, courgette e couve roxa)

Sobremesa
1 gelatina

Lanche da tarde
1 chá verde
2 fatias de fiambre

Jantar
Ovos mexidos com salsichas e legumes salteados (que sobraram do almoço)

Sobremesa
1 gelatina

Balanço:


Hoje  tive um dia mais agitado, pelo que as minhas refeições tiveram de ser práticas. Uns legumes salteados são sempre uma boa opção e como se fez de mais sobrou para o jantar. Foi só mexer uns ovinhos com salsichas e fiquei pronta a jantar.
Com o tempo decorrido da dieta, começamos a aprender a comer melhor, como já referi em outro post, o que nos permite saber o que escolher mesmo quando o tempo é curto para elaborar as refeições.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!