Dia 7 da Dieta


"Dia da Asneira"

E Hoje, é dia de asneira... yeeh... Esperei por ele a semana inteira, yeeh...
Aprendi a comer com restrição... Mas cometer um pecado vai ser tão...
Bom, bom, bom ,bom! Ai vai, vai, vai, vai!   :)  :)  :) 

Menu de hoje (Domingo):

Pequeno Almoço:
1 Omelete c/ 1 fatia de fiambre e 1 de queijo
1 Copo de leite c/ café

Hoje não fiz o lanche do meio da manhã, porque dormi até mais tarde, e o almoço foi logo passado pouco tempo.

Almoço
Costelinhas de churrasco c/ arroz, batata e alface

Sobremesa:
Gelado Magnum de Amêndoa [Que bem me soube este geladinho... :)]

Escolhi este dia, para ser "O dia da asneira", uma vez que ía almoçar a casa da sogrinha.
Apesar de durante 24h podermos comer normalmente, eu e o C. decidimos não usar o dia todo, e apenas cometemos asneirolas ao almoço [+ a facadinha de ontem á noite ;) ], as restantes refeições do dia foram consoante as regras.

Lanche:
2 fatias de fiambre
1 chá de camomila e mel

Jantar
Filetes de peixe gato fritos (em azeite)
Legumes salteados (Courgette, pimento vermelho e verde)

Sobremesa
2 gelatinas
(este é um alimento s/ limite de quantidade, e fresquinhas que bem que soube...)

Balanço:

Cheguei ao fim da 1º semana! Falta apenas mais uma, para passar á 2ª fase, e poder conferir com a balança e a fita métrica, as alterações que o meu corpo teve.
De facto, só de olhar, e pela forma como me fica a roupa, acho que perdi algum volume mas só daqui a uma semana terei as provas.

Soube bem hoje poder comer normalmente (mas sem exagerar).
Esta ideia do "Dia da Asneira", é fundamental pois da-nos alento para mais uma semana com regras.
Na verdade estas restrições não me têm assombrado, não ando desesperada por doces como antes, mas é sempre bom poder comer um docinho :).
Sinto-me pronta para mais uma semana, e para a tão esperada pesagem! :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!