Dia 13 da Manutenção

Olá a todos!
Pois é, estamos de volta à semana de trabalho...E com ela a rotina, e os bons hábitos!
Quanto a vocês, espero que se tenham portado bem :), e que só tenham feito um dia de asneira... é que eu cá, já vou no 3º dia... Ai jasus!


Menu do dia:


Pequeno almoço
Papas de aveia c/ canela

Almoço
Caril de peixe c/ arroz branco

Este caril de peixe, feito pelo C. estava digno dos Deuses! Na próxima prometo que tiro foto, e coloco a receitinha. Não esquecendo, que enquanto ainda estão numa fase de perda de peso, este prato deve ficar só para o Dia de Asneira. Posteriormente, poderá ser comido ao almoço por exemplo, num dia normal.

(Ando muito esquecida de tirar fotos, desculpem!)


Sobremesa
1 fatia de bolo de aniversário 

Aqui está a asneira do dia... e a culpada é a minha sogrinha... hi hi... (eu é que como e a cupa é dos outros), que me mandou umas fatias que sobrarm do aniversado do meu cunhado. Ai e tal levem senão vai estragar... Pois, pois... :)


Durante a tarde

1 queijinho babybel


Jantar
Bifinhos de peru  c/ salada

Balanço

Supostamente hoje já devia ter voltado ás regras, mas aquela fatia de bolo ao almoço... ai sogrinha, sogrinha! :)
Mas pronto, sem stress! É assim que eu, e vocês também, devemos pensar.
Nada de sentimentos de culpa! Consciência isso sim, de que "descarrilamos", mas, ter força de vontade acima de tudo, e disciplina para voltar ás regras. 


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!