Dia 10 da Manutenção

Olá a todos, o bom tempo voltou e está óptimo para fazer praia.
Aproveitem ;)


 Deixo-vos com mais um menu:



Menu do dia:



Pequeno almoço
Leite c/ cereais integrais

Hoje não deu para comer as habituais "Papas de Aveia".

Atrasei-me, tive de sair de casa á pressa,  e acabei por comer cereais, que era o que estava mais á mão.


Durante a manhã
2 fatias de fiambre
1 iogurte
1 gelatina
Chá de cavalinha e hibisco com gengibre

Almoço
1 sande de atum, queijo, fiambre e tomate (em pão integral de cereais) 
Chá de cavalinha e hibisco com gengibre

Durante a tarde

2 queijinhos babybel
Chá de cavalinha e hibisco com gengibre


Jantar
Sopa c/ sementes de chia
Chá de cavalinha e hibisco com gengibre

Durante o dia pouco comi, em comparação com outros dias. Continuo a desconfiar que faço algum tipo de intolerância á lactose, e aquele iogurte da manhã, não me deixou lá muito o resto do dia.


Balanço
Esta semana, fui introduzindo alguns hidratos ao almoço, e mantive o ultimo peso que alcancei, 59,7 kg. 
Não tenho feito grande esforço para que o meu peso desça mais, pois já o tive nos 59,4 kg, e também já á muito tempo que não faço exercício em casa... O mal foi parar, porque o que custa é voltar a ter rotina. 
Avizinha-se um fim de semana de asneirolas, no qual posteriormente, vou ter de me esforçar para recuperar o peso que ganhar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!