Este blog é vosso também, e para mim, a vossa opinião é importante!


Novo Desafio no blog!






Como já aqui disse várias vezes, fico MUIIITO FELIZ por receber as vossas visitas e comentários tão simpáticos!  :)  :)  :)
Vocês, além de grandes aventureiros(as) e corajosos (por terem decidido acompanhar-me nesta dieta), são também uma simpatia!

Criei este blog como sendo o meu cantinho, onde desabafava com quem me quisesse visitar, sobre a dieta da Dra. Ágata Roquete, que decidi exeperimentar, e assim, partilhar com vocês como me sentia a fazê-la e os resultados que supostamente ia obter.
 
Resultados esses, que felizmente foram satisfatórios e com isso consegui motivar muitos de vocês a juntarem-se a mim. Sinto-me muito realizada, por isso!

Comecei apenas por publicar os menus diários, mas ao longo do tempo, achei que era pertinente publicar ainda mais informação, pois se eu tinha dúvidas vocês também as teriam...


Com este post, quero desafiar-vos para me dizerem que tipo de assuntos gostavam de ver aqui publicados. Deixem, aqui mesmo em comentário a este post, ideias sobre temas, para eu elaborar posts e publicar aqui no blog.


Fico á espera do vosso feedback, e assim que elaborar os próximos temas, lanço-os aqui no blog!


Um grande beijinho a todos! 
E muita força para alcançarem os vossos objectivos!

;) ;) ;) 


2 comentários:

  1. Olá boa tarde
    Estou a começar a dieta dos 31 dias e estou tb a registar num blogue-depois de ter visto o teu :)
    Gostava de sugerir colocares um link para receitas para cada fase em vez de estarem todas juntas que te parece?
    Obrigada e boa continuação de dieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristinita!
      Parabéns por te juntares a esta aventura, e pela criação do teu blog ;)

      Adorei a dica, e tem toda a lógica! Vou tratar disso ;)

      Continuação para ti também, um beijo ;)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!