Dia 88 da Dieta

Oláaa! Como estão todos vocês? Animados? Estão a gostar desta nova aventura, em busca de um corpo mais bonito e saudável? 
Espero que sim!!!

Eu neste momento estou numa fase transitória, pois como estou praticamente a passar á manutenção, vou fazendo alguns dias uma fase, outros dias outra fase... e para quem está a começar e chega aqui ao blog, pode ficar confuso a ver os meus menus.

Para evitar essas confusões, sugiro-vos que pesquisem no blog. Vão lá ver ao comecinho de tudo, como foi a minha experiência quando estava nos primeiros dias da dieta.

Para saberem como pesquisar aqui no blog, consultem a página que criei aqui em cima, no cabeçalho, que se chama "Como explorar este blog". Lá tem um tutorial passo-a-passo das ferramentas de pesquisa que o blog tem.


Menu do Dia:


Pequeno almoço
1 omelete c/ 1 fatia de fiambre
Papas de aveia com canela

Ai, Como eu gosto destas papinhas... fiz um pequeno-almoço reforçadinho para aguentar algum tempo sem ter fome...


Durante a manhã

2 fatias de queijo
2 fatias de fiambre
2 gelatinas
1 lata de salsichas
Chá de gengibre e canela

Almocei muiiiito tarde, basicamente lanchei... pelo que tive de estender os lanchinhos da manhã.

Almoço
2 bifes grelhados + 1 prato de sopa de legumes (s/ batata)


Jantar
Maçã c/ iogurte, canela


Balanço

Esta semana está a ser atribulada... e sem tempo para me exercitar.
Hoje almocei muito tarde, devido ao horário de trabalho que tive, pelo que tive de ir  comendo lanchinhos até chegar a casa.

Acho que realmente o pequeno-almoço foi reforçado, pois só senti fome por volta das 10h e tal, sendo que tomei o pequeno - almoço ás 6h e tal...
As papas além de deliciosas são muito saciantes, sem falar nos ovos que contêm proteína, que nos sacia também!

Agora, resta-me continuar a ter cuidadinho, para guardar o meu organismo para o fim de semana de asneirolas que me espera... ai que medo... lol


2 comentários:

  1. Ola Boa tarde.

    Comecei hoje a interessar-me por esta dieta e surgiu-me logo uma dificuldade... não gosto de nenhum tipo de queijo ou fiambre. Que outro alimento pode substituir estes de que lhe falo.
    Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode substituir o queijo por leite, pode comer salsichas, gelatinas, cenoura crua...

      Espero ter ajudado,

      Força para a dieta! ;-)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!