O meu desabafo / Opinião do leitor

Olá a todos!

Como já repararam andei bastante ausente do blog. Não que isso tenha sido do meu agrado, mas como podem imaginar a minha vida pessoal e contas para pagar, não são geridas com base neste nosso cantinho, né? Factores como horários de trabalho (pouco fléxiveis) e a gestão familiar, roubaram-me o pouco tempo que já tinha para vir aqui escrever para vocês.

Contudo, nunca me esqueci de vocês! E foi essa minha preocupação com a falta de contacto da minha parte, que me levou a escrever esta publicação hoje!
Ao longo deste tempo que estive ausente muitos leitores me escreveram através dos comentários e do e-mail do blog, os quais até hoje ainda aguardam uma resposta.

A todos vocês:



Ainda assim, apesar de correr o certo risco de já não ir a tempo de vos esclarecer (pois o tempo de espera foi enorme), vou tentar responder a todos os comentários! Prometo!

Outro motivo que me trouxe aqui hoje foi o facto de precisar imenso saber a vossa opinião quanto à futura gestão do blog!

Para quem não me acompanha deste o início, gostava de vos contar um pouquinho da história.

Este blog foi criado no momento em que decidi começar a seguir a "Dieta dos 31 Dias" da Dra. Ágata Roquette. Como forma de incentivo para conseguir levar esta dieta a diante, criei o blog com a ideia de escrever o meu menu diário, para não cair em tentações (pois como escrevia para vocês não podia asneirar muito!).

Com o tempo fui publicando não só o meu menu diário, mas também artigos interessantes sobre dicas úteis para aplicar na dieta, informações sobre a nossa saúde, alimentos nutritivos e saudáveis, dicas de beleza... etc. 
A verdade é que este nosso cantinho foi evoluindo com as vossas visitas e carinho nos comentários, e deixou de ser dedicado apenas a esta dieta "A dieta dos 31 Dias", mas sim a tudo o que estava relacionado com o nosso bem estar!

Tenho muito orgulho no meu blog, e muito respeito por todos os meus leitores, dos que me acompanham desde o ínicio do blog, aos que acabaram de chegar. 

Todos vocês são importantes!!!

É por vocês que, apesar do momento que estou a viver actualmente que me ocupa todo o tempo, e de me ter passado pela cabeça desistir do blog, ainda não tomei essa atitude e estou aqui! Assim sendo, quero muito saber a vossa opinião!




Neste tempo de ausência muitas mudanças ocorreram na minha alimentação. Deixei de fazer dieta... voltei a fazer mas com uma reeducação alimentar diferente... voltei a parar... e a engordar um pouco... enfim... andei para aqui numa roda viva!

Contudo, actualmente voltei-me a cingir numa dieta baseada no corte aos hidratos de carbono!

É por este motivo (estas minhas experiências e mudanças alimentares) que acho que já não faz sentido continuar a basear este nosso cantinho na dieta "A Dieta dos 31 dias" da Dra. Ágata Roquette.
Posso sim pontualmente falar sobre ela caso a minha alimentação actual seja baseada nela, mas não fazer dela "o meu assunto base", entendem?

Por isso queria muito saber a vossa opinião sobre a seguinte questão:

Apesar de o fazer com menos frequência, acham que devia continuar a publicar no blog ainda que o seu tema "base" deixe de ser "A Dieta dos 31 Dias", e seja sobre assuntos variados relacionados com "Saúde", "Beleza" e "Bem estar"?  

Repito-me uma vez mais, pois é a mais pura das verdades, a vossa opinião/votação é muito, muito, muito importante para mim! É com ela que vou decidir o que fazer daqui para a frente.

A votação irá correr durante a próxima semana, de 09 a 13 de Junho, e pode ser feita no canto superior direito do blog, onde verão uma caixa com as opções Sim e Não.

Fico à espera dos resultados da vossa votação e caso sinta que faz sentido continuar com as publicações no blog, ainda que desta vez com menos frequência, tenho intenções de lhe mudar a imagem. 
Esta mudança passaria por um novo background, imagem de cabeçalho nova... etc... gostam da ideia? 


   :) Muitos beijinhos,        





0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!