Dia 70 da Dieta


Olá, bom dia a todos! Como foi o vosso fim de semana? Aproveitaram bem o Dia da Asneira? Estão cheios de energia para mais uma semana?
O meu fim de semana, como puderam ver foi cheio de alegria, e passado em óptima companhia ;)
Mas agora acabou a farra, e tenho de me concentrar em recuperar o tempo perdido de exercício físico.


Menu do dia:


Pequeno almoço
1 pão de cereais com queijo e fiambre
1 copo de leite c/ café

Almoço
Omelete de atum

Sobremesa

1 pêra
 
Durante a tarde
1 iogurte
2 queijinhos
1 chá de frutos vermelhos
2 fatias de fiambre

Jantar
Pimento à bolonhesa

Não sabia muito bem o que fazer para o jantar. Tinha lá uns pimentos vermelhos, que sorriram para mim e me deram esta ideia. (podem ver a receita aqui).

Sobremesa
2 gelatinas

Balanço

E pronto, acabaram-se os dias de horas extras e voltarei a ter tempo para mim, e para recomeçar os meus treinos. Ainda não sei como irá correr a minha semana, pois além de ter ficado em falta com os treinos, nestas ultimas três semanas, também deixei pendentes algumas tarefas de casa.

Ainda assim, a minha intenção é tentar conciliar o meu tempo, entre as tarefas de casa e os treinos. A ideia, é tentar pelo menos fazer 30 minutos de treino diário, pelo menos 5 dias da semana, alternando entre os grupos musculares (para não os forçar), e fazendo também exercícios de cardio.

Desejo-vos a todos uma óptima semana, e é claro que ficarão a par de todos os meus passos, com os posts diários habituais... ;)

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!