Dia de Detox a sumos | Planeamento



Olá a todos.

Na sequência da última publicação, onde vos falei da importância de fazermos de vez em quando uma desintoxicação ao nosso organismo, resolvi reservar um dia desta semana para fazer 1 dia de detox. 

Para começar, decidi que seria um dia inteiro à base de sumos. Pesquisei na internet, várias ideias e opções do mercado e nessa procura acabei por encontrar o mix de sumos biológicos da loja Celeiro. 

Por serem biológicos, sem conservantes e sem adição de açúcares (contendo apenas os açúcares naturalmente presentes), estes sumos captaram logo a minha atenção! Consultei a lista de ingredientes e a tabela nutricional, no qual achei o mix de frutas/legumes bastante interessante e que ia mesmo de encontro ao que eu procurava.
Deixo-vos imagens das 5 opções de sumos que eles têm, sendo que no site deles (link aqui) podem ver a informação mais detalhada.  



SUMO DE MAÇÃ E LARANJA COM CENOURA BIOLÓGICO
Ingredientes
Cenoura* (60,2%), maçã* (24,3%), laranja* (14,6%), gengibre* (0,5%) e limão* (0,4%). *Proveniente de agricultura biológica. 




SUMO DE MANGA E MARACUJÁ BIOLÓGICO
Ingredientes
maçã* (71,5%), manga* (15%), banana* (10%), maracujá* (3,5%). 
*proveniente de agricultura biológica. 



SUMO DE VÁRIOS FRUTOS BIOLÓGICO
Ingredientes
Maçã* (53%), morango* (20%), framboesa* (17%), arando* (5%), banana* (5%). 
*Proveniente de agricultura biológica.



SUMO DE MAÇÃ E PERA COM CENOURA E BETERRABA BIOLÓGICO
Ingredientes
maçã* (50%), cenoura* (20%), beterraba* (15%), pera* (15%). 
*proveniente de agricultura biológica



SUMO DE MAÇÃ COM VÁRIOS VEGETAIS BIOLÓGICO
Ingredientes
maçã* (65%), pepino* (14%), aipo* (8%), couve* (5%), espinafre* (5%), limão* (2%), gengibre* (1%). 
*proveniente de agricultura biológica


A fim de garantir que tinham stock para eu levantar os sumos (segundo a funcionária da loja eles têm bastante saída), fiz uma encomenda para levantar no dia anterior.
Estou ansiosa que chegue esse dia, para desintoxicar o meu organismo que se sente cansado das minhas asneiradas e agradece bastante a iniciativa. 

Gostava de frisar a ideia que esta publicação não é patrocinada! Falei aqui na loja Celeiro, apenas e só porque gosto de partilhar com vocês as minhas experiências. 

Voltarei com nova publicação para vos explicar como irá ser o meu dia detox!
Se resolverem experimentar também, já sabem, deixem-me saber que estão comigo deixando o vosso feedback nos comentários.
Não se esqueçam também de aderir á página do facebook, colocando like 👍, e de subscrever a newsletter  ✉ para receberem todas as actualizações no e-mail. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!