Dias 89, 90 e 91 da Dieta + Balanço "mini férias"


Oi, oi meus queridos leitores... Estou de volta!!!

Depois de um fim de semana sem regras, voltei para vos falar sobre o estrago... e também para vos pôr a par da recuperação ;)

Pois é... Como já vos disse eu tenho sido cobaia de mim mesma, e posso considerar que sou vossa também, pois apesar dos organismos serem diferentes, com a minha partilha dá para ficarem com uma ideia do que podem fazer para recuperar dos dias de exageros...!

Este fim de semana serviu para descansar, fugir da rotina, curtir a família e para me dar uma folga da "dieta". Foram 3 dias (sexta de tarde / Sábado / e domingo até fim da tarde), a comer sem regras. 

"Ai jasus..." dizem vocês :)   :)   :)

Ela foi comer hidratos nas refeições principais... batatas fritas... doçarias... incluindo farturas á noite... enfim... muita coisa que engorda...!


Imagem retirada da internet


A única coisa da dieta que continuei a comer nestes dias, foi as papas de aveia ao pequeno-almoço. São muito saciantes! Super recomendo! 
Durante a dieta, sempre que sei que vou ter uma manhã agitada e com pouco tempo para fazer lanchinhos, o meu pequeno almoço é ovos mexidos + papas de aveia. Fico saciada, e mantenho-me sem fome por muito mais tempo.



Balanço do meu peso:



Voltando a falar do fim de semana que tive, como podem ter ideia só contribuiu para ganhar peso. Hoje foi dia de voltar à dieta, e comecei a manhã pesando-me para ver os estragos.



Imagem retirada da internet




Peso de 6ª feira (14-06-2013) - 59,0 kg


Peso de 2ª feira (17-06-2013) - 60,2 kg


Ontem à noite para compensar, e também porque estava afrontada, pois acho que o meu organismo já não está habituado a estes exageros, fiz o jantar só de fruta + iogurte, e vou fazer isso de 3 a 4 vezes durante esta semana.

Também vou fazer as refeições durante o dia, consoante as regras da Fase 2.

Não esquecendo do meu cházinho verde com gengibre e canela/limão, que é milagroso e o qual não tomei um único dia deste fim de semana...

Já não vivo sem ele...!!!


Bem, então é assim, fiquem atentos ao balanço do meu peso, pois voltarei com novidades sobre a recuperação dos meus lindos 59 kg ou menos se possível ;) ;) 



Beijinho para todos vocês meus queridos aventureiros!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!