Dia 81 da Dieta


Olá companheiras de aventura! Como estão a correr as vossas dietas?
Eu hoje tenho muito para contar...
Como poderão ver mais abaixo, no menu de ontem fiz uma fugida da dieta, hoje para verificar o estrago pesei-me e perdi peso ;-), estou com 59,2... Tenho um feeling que o facto de o meu intestino ter funcionado mais que o normal, possa ter contribuído... Já vão entender o que aconteceu...


Menu do dia:


Pequeno almoço
2 ovos mexidos
Papas de aveia


Durante a manhã
Chá hibisco + chá verde + chá cavalinha


Treino do dia:

Zumba +ou- 40 minutos.


Almoço
Bifes de vaca grelhados com cogumelos
3 colheres de arroz integral com feijão verde
Chá hibisco + chá verde + chá cavalinha


Durante a Tarde
2 fatias de queijo
2 fatias de fiambre


Jantar
Sande de leitão
1 iogurte

Seia
2 salsichas de aves
1 gelatina

Balanço


Hoje, depois de ter feito o post sobre os chás, resolvi experimentar um chá diferente, e então fiz um com chá verde + chá hibisco + chá cavalinha.
Como podem ver no menu, bebi de manhã e ao almoço.

Da parte da tarde deu-me a volta ao intestino, coisa que associei logo à toma do chá, pois não tinha comido nada de especial... Se foi ou não, não sei, mas resolvi não arriscar e não bebi mais.


Mais tarde no jantar, fugi da regra ... Não foi nada planeado, mas é que fui dar uma forcinha à minha irmã no seu primeiro dia de Feira de Artesanato, e acabei por comer por lá uma bela de uma sande de leitão, que me soube pela vida...  Esta dieta convém ser levada à risca para se obter resultados, mas eu estou muito perto do meu objectivo, não preciso dramatizar...


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!