Dia 35 da Dieta


Dia da Asneira e dia de Pesagem :)

Ora bem meninas hoje é o dia que esta semana tanto ansiei, o "dia da pesagem".
Logo de manhã, em jejum, e após a ida ao wc, saltei para a balança ansiosa por ver dois números que me agradassem.


Posso dizer, que fiquei feliz com o que vi!

Imagem retirada da internet

Vou agora deixar-vos com o balanço do meu peso desde o começo. Não vou colocar como na pesagem anterior, os valores de % de água, gordura e massa muscular que a minha balança dá, porque ainda não percebi muito bem os resultados que ela apresenta.

Balanço do meu peso:

  • 19/03/13 - 64,1 kg
  • 01/04/13 - 62 kg
  • 22/04/13 - 59,9


Posso com isto concluir que tomei uma óptima decisão em prolongar por mais uma semana a fase 1, pois consegui garantir uma perda de peso maior em relação á previsão de perda na fase 2.
Com estes resultados tenciono voltar a pesar-me no fim desta semana para controlar agora quanto vou perder. Ainda estou na dúvida se fique pelos 59 ou se vá até aos 58... Ainda vou decidir, e claro vocês saberão de tudo. Já fazem parte desta minha aventura né?

Deixo-vos agora com o meu Menu de Hoje:

Pequeno almoço
1 taça de leite de soja c/ cereais de Fibra

Não fiz o lanche do meio da manhã porque acordei mais tarde que o habitual.

Almoço
2 fatias de pizza mozzarella Dr. Oetker
Meia lasanha á bolonhesa 
Salada de queijo mozzarela c/ tomate e oregãos

Sobremesa
1 taça de gelado de caramelo

Não fiz o lanche da tarde por ter almoçado mais tarde e jantei á hora habitual.
E também porque fiquei bem satisfeita com o almoço e sobremesa :)


Sobremesa
2 quadradinhos de chocolate negro
1 gelatina

Balanço:

Que bem que me soube o almoço... Isto de ter regras, cumpri-las, e ter um dia de compensação é uma sensação agradável. Acabo por saborear mais o momento, do que antigamente quando tinha tudo á disposição, e sem limites. Se calhar os alimentos "a evitar" não me davam tanto prazer, como agora!
Depois para compensar o almoço, e apesar de ser dia da asneira, fiz um jantar mais light.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!