Dia 8 da Dieta

 
Olá, hoje vou fazer-vos uma confissão (a conferir mais em baixo), mas para já deixo-vos com o menu de hoje!
 
Menu de Hoje:
 
Pequeno-almoço:
1 Omelete c/ 2 fatias de fiambre
1 Copo de leite c/ café
 
Hoje não fiz o lanche do meio da manhã, só entrei no trabalho depois do almoço, que deu para dormir mais um pouquinho de manhã.

Almoço
Bife de Peru e courgette grelhados c/ Tomate e queijo mozzarela

Sobremesa
1 Gelatina

Lanche
1 bolinha de queijo
1 iogurte

Jantar
Bacalhau Assado c/ legumes

Sobremesa
1 Gelatina

Balanço:
 
Em contagem decrescente para a pesagem... Que curiosidade a minha!
 
Confissão:
 
Ainda não vos contei, mas também sou portadora do grande mal das mulheres, sim ela, a chata da Celulite.
A minha está naquele estado em que se nota só de olhar, não é preciso apertar a pele.
Após várias pesquisas, e com algumas entraves (porque encontrei muita opiniões positivas, mas o preço era puxado para mim), escolhi uns cremes da nívea para ajudar a diminuir a celulite e a melhorar os contornos do meu corpo. Comecei a aplica-los no primeiro dia da dieta. O primeiro todas as noites, e o segundo todas as manhãs.

Os cremes são:
 
- Creme Refirmante Q10 Nivea emb. 300 ml (custou-me 9,99€)
  A nívea promete: "Refirma e alisa a sua pele, para uma silhueta redefinida em apenas 2 semanas".
 
- Gel Creme Good Bye Celulite Nivea emb. 200 ml (custou-me 11,99€)
  A nívea promete: "Reafirma a pele em 2 semanas".
 
Até agora noto a minha pele bem macia e hidratada. Em relação á redução da celulite não notei grandes diferenças, mas também só aplico á 1 semana.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!