Dia 10 da Dieta


Olá... Aqui estou eu para mais um partilha com vocês.
Peço desculpa, pois tenho escrito muito pouca coisa nos posts (ainda sou iniciante e estou a ganhar o jeito para esta coisa de ser blogueira), mas o dia-a-dia não me deixa muito tempo.
A minha ideia fundamental na criação deste blog, era compartilhar a minha experiência com esta dieta, sem saber á partida, se ia ser uma boa ou má experiência.
Até agora posso-vos dizer que tem sido óptima.
 
Vamos lá então, hoje o menu foi assim:


Pequeno-almoço:
1 Omelete c/ 2 fatias de fiambre
1 Copo de leite c/ café

Hoje não fiz o lanche do meio da manhã, só entei no trabalho depois do almoço.

Almoço
Salsichas na chapa c/ cogumelos e courgete

Sobremesa
1 Gelatina

Lanche
2 fatias de queijo magro
2 fatias de fiambre
1 iogurte magro
 
Hoje senti muita fome, entre o lanche e o jantar... Como esta semana tenho ido trabalhar no turno da tarde, e tenho almoçado pouco tempo depois do pequeno-almoço, se calhar fazer um só lanche de tarde poderá ser pouco. Amanhã vou levar dois lanches para prevenir.

Jantar
Hamburguers de vaca c/ ovo
Salada de alface e tomate
 
Esses hamburguers foram feitos em casa, usando apenas o ovo, e não o pão ralado, para ligar a carne.
 
Sobremesa
1 Gelatina

Balanço:
 
Óptimo! Tem sido tudo óptimo! Eu e o C. estamos mais organizados na elaboração das refeições, umas vezes faz ele, outras faço eu (dependendo dos nossos turnos de trabalho), e temos conseguido cumprir á risca o plano de dieta.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!