One Night Out! - Rubrica Bem Viver - por Di Batista


“We’ll always have Paris”, pensaram em Casablanca? Muito bem! E se for: “After all, tomorrow is another day!”? Quem disse E tudo o vento levou? Bravo!




Pois é, o cinema faz parte da nossa vida. Eu sou da geração Dirty Dancing, tenho a certeza que o vi 7 vezes só num fim de semana… E como nós podemos ser marcados por filmes que vimos, ou reviver momentos felizes quando relembramos um desses filmes da nossa vida.

É daquelas coisas que se vai deixando para trás na vida adulta, ou porque não há tempo ou porque ir ao cinema é muito caro.

Bem viver não é só cuidar do corpo, é dar à alma o que ela precisa também! Venho aqui deixar-vos uma dica de uma "Night Out" com o vosso "Margarido" ou não, por zero euros!

Há por aí muito site, ligado à sétima arte, que todas as semanas disponibiliza bilhetes duplos, totalmente grátis! Quer em Lisboa, quer no Porto e por vezes também em Coimbra e Braga.

Eu já fiz bons programas à conta desses bilhetinhos e até as pipocas sabem melhor, uma vez que são a única coisa que temos que pagar, hahaha! É bom quebrar a rotina da semana, dá mais ânimo para aguentar até sexta.

Fica então uma listinha de alguns dos sites que falei!


(Dentro das paginas, procurem por passatempos, antestreias, etc.)



Quanto a mim, volto para semana com um qualquer conselho, ou confidência. Fiquem bem e mimem-se muito!







0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!