Dia 9 da Manutenção


Olá a todos! 
No menu de hoje podem ver uma opção saudável para a eventualidade de terem mesmo de jantar fora de casa, num dia que não seja, o "Dia de Asneira". O truque é não stressar, pensar nos alimentos proibidos / permitidos na dieta,  e fazer boas opções...

Vamos lá então...


Menu do dia:


Pequeno almoço
Papas de aveia c/ canela
1 café


Durante a manhã
2 queijinhos babybel
1 gelatina
2 fatias de fiambre
1 iogurte


Almoço
1 sande americana (pão integral de cereais, queijo, fiambre, alface e ovo) 
Chá de cavalinha e hibisco com gengibre
1 café


Durante a tarde
1 taça de cerejas


Jantar
Prato h3 Benedict 
(restaurante "h3" no shopping)

O destaque vai para o meu prato, mas podem ver um segundo prato, que era o do C, com a bela da batatinha, que mau exemplo, :)


Balanço

Sabe bem dar uma voltinha no shopping. Neste caso, o que nos levou até lá, foi a compra de uma roupinha de baptizado para o meu sobrinho/afilhado. No final acabamos por jantar por lá, e pensei logo, "vou mostrar aos meninos e meninas, que nesta dieta, pode-se comer fora de casa sem grande stress".

E como podem ver, sim é possível comer bem fora de casa, no shopping, e sem fugir á dieta  nem sentindo qualquer tipo de remorsos. Basta saber escolher as opções certas.

A minha escolha continha: hambúrguer, salada de alface, tomate e cebola, espinafres e ovo escalfado.

No meu caso podem ver ao lado do prato, um pires e um copinho, ambos com molhos. O do pires é um molho com natas e queijo que era suposto vir em cima do hambúrguer  Eu pedi á parte, apenas para provar. O molho do copinho é vinagrete para a salada. 
Os molhos, no meu caso como estou na manutenção, arrisquei-me a ingeri-los, mas como é opcional vocês têm a possibilidade de não colocarem.

E o melhor de tudo, é que este restaurante defende hábitos saudáveis, podem consultar o site deles aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!