Dia 86 da Dieta

Bom dia queridos leitores. 
Prontos para mais uma semana de rotina?
Eu nao, mas tem de ser!  ;)

Pequeno almoço
2 ovos mexidos
Papas de Aveia 

Almoço
Frango estufado c/ salada de tomate 

Sobremesa
1 maça 

Durante a Tarde 
2 fatias queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte magro líquido 

Jantar
Creme de legumes

Sobremesa
1 gelatina 


Balanço

Hoje foi dia de voltar ao bom comportamento. Esta semana tenho de ser exemplar, pois espera-me um fim de semana em família, em que serão 3 dias sem dieta... Por isso tenho mesmo de me portar bem ao longo da semana. Pesei-me novamente esta manhã e por incrível que pareça não ganhei peso com o dia da asneira. Continuo nos 59,3.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!