Dia 83 da Dieta

Olá a todos vocês, venho um bocadinho atrasada, pois estes dias não consegui passar por cá, mas cá estou eu para vos deixar com mais um menu do dia:


Pequeno almoço
1 pão de cereais com fiambre
Chá verde c/ gengibre e canela 

Durante a manhã
2 fatias de fiambre
2 fatias queijo
Chá verde c/ gengibre e canela 

Treino do dia:
+ou- 30 m. de aula de zumba

Almoço
Atum c/ salada de tomate
Chá verde c/ gengibre e canela 

Sobremesa 
1 café 

Durante a Tarde
2 fatias de queijo
Salsichas de aves
2 gelatinas
Chá verde c/ gengibre e canela
 
Jantar
Bacalhau frito (em azeite) c/ chips de courgette (no forno)

Chá verde c/ gengibre e canela

Seia
1 iogurte
2 fatias de fiambre 

Balanço 

Hoje deu-me desejos de uma comidinha á base de fritos. Como não era Dia de Asneira, tive esta ideia. Soube-me pela vida...! As chips de cougette são uma óptima escolha quando queremos batata frita e não podemos! Passou-me logo o desejo! Fica a dica!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!