Dia 33 da Dieta


Oláaaa...!
Estão quase a chegar os meus dias... o da Asneira para poder prevaricar um pouquinho :), e o da pesagem para finalmente poder ver o efeito que a 2ª fase teve em mim...

Menu de Hoje:

Pequeno almoço
1 pão integral com fiambre
1 chá de camomila

Durante a manhã
2 bolinhas de queijo
2 fatias de fiambre
1 iogurte liquido magro
1 gelatina

Não se admirem com a quantidade de lanchinhos que faço entre o pequeno almoço e o almoço, é que tomo o pequeno almoço ás 07h e pouco, e depois só almoço ás 14h e tal... Tá explicado certo? :)
Almoço
Salada de alface com: ananás, frango, queijo e molho de iogurte
(do restaurante Vitaminas no Norte-Shopping, já explico mais abaixo...)

Sobremesa
1 café

Durante a tarde
1 iogurte
2 fatias de fiambre

Jantar
Sopa de Legumes (s/ batata)

Sobremesa
1 gelatina

Balanço:

Hoje tirei a tarde para matar saudades de uma grande amiga!
Almoçamos no Norteshopping, e fiquei logo á toa, pois não sabia o que comer, já que hoje não é dia da asneira, e estava num shopping...!
Espreitei o restaurante H3 que tem várias opções de hamburguers (saudáveis) em prato, e pensei acompanhar com salada em vez do arroz e da batata do menu.
Depois fui espreitar o restaurante vitaminas, precipitei-me e acabei por optar por lá. 
No fim arrependi-me, pois fiz uma péssima escolha.
1º - não foi porque não tenha gostado da comida, mas porque não me serviram muito bem (em quantidade)  para o preço que paguei (7€ pela salada e uma água). Se calhar teria sido melhor o hamburguer, sempre era carne (proteína) e ficava melhor alimentada.
2º porque com o almoço escolhido, no fim do dia reparei que excedi as doses de queijo e iogurte por dia.
Durante a tarde, errei mais um pouquinho, porque conversa vai, conversa bem, passeio para aqui, passeio para acolá, não lanchei grande coisa, e como o almoço não foi saciante por aí além, bebi mais um iogurte (que tinha na mala) só quando senti mesmo fome (errado), e claro, acabei por chegar a casa ao fim do dia esganada... :)
Em casa, comi logo as 2 fatias de fiambre enquanto me preparava, e depois jantei um generoso prato de sopa. 
Mas o balanço foi positivo, porque mesmo tendo excedido as doses de queijo e iogurte, e tendo-me deixado sentir fome, acho que me portei bem, porque com esta saída da minha rotina diária, não quebrei muito as regras, pois não cometi excessos, mesmo estando num shopping com tanta oferta. ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!