Nova "cara" do blog




Olá a todos!

Como já tenho dito algumas vezes, este blog é tanto meu como vosso, pois se não fosse as vossas visitas diárias e comentários tão simpáticos, elogiando todo o trabalho que tenho com o blog, não faria sentido para mim continuar com este projecto.

Cada vez mais me preeocupo com o seu aspecto visual, pois quero que este nosso cantinho, seja interessante e organizado.

Foi a pensar nisso, que criei uma nova imagem para o cabeçalho do blog, mais colorida e agradável em comparação com a antiga.

E então, o que acham desta nova "cara"? 
Quero muito saber a vossa opinião!

Aproveito também para vos pedir que deixem em comentário a esta publicação, ideias para novos temas a serem abordados, bem como pormenores do blog que na vossa opinião devem ser melhorados.

Obrigada a todos e Beijinhos ;)


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!