Dia 73 da Dieta

Bom dia aventureiros e companheiros de dieta. Cá estou eu para partilhar o menu do dia de ontem.


Menu do dia:
 
 
Pequeno almoço
1 pão de cereais com fiambre
1 chá de frutos vermelhos
1 café
 
 
Durante a manhã
2 triangulos de queijo
4 fatias de fiambre
1 iogurte
1 gelatina
 
 
Almoço
Bacalhau c/ legumes à brás


Sobremesa
1 café

Durante a tarde
1 maçã
1 fatia de queijo
1 café
 
Jantar
Frango e costelinhas de churrasco
Salada de alface, tomate e cebola
 
Sobremesa
1 gelatina
 
Balanço
 
Neste momento, estou numa fase transitória da dieta. Por um lado já estou em condições para poder passar á manutenção, mas por outro tenho receio porque ainda não me consegui organizar para regressar á rotina que tinha criado, em que treinava um pouquinho todos os dias.
 
É por esse motivo, que me vou deixando estar na fase 2... pois tenho algum receio de começar a comer hidratos, e ganhar algum peso, por falta do complemento de exercício.
 
Vamos indo e vamos vendo. ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!