Dia 28 da Dieta

Olá! Hoje começo oficialmente a Fase 2 da minha dieta.
Como podem ver nest post, e neste, comecei a fazer a Fase 2, mas parei e voltei á Fase 1 (ou seja no fundo parei de comer a sopa e a fruta durante esta semana que passou), pois queria perder mais uns quilinhos e sabia que até ao dia 31 não estaria com o meu peso ideal, até porque na Fase 2 a perda de peso é menor.
Assim sendo Dia 31 supostamente terminava a dieta, mas vou continua-la por mais uma ou duas semanas (desta vez, já na fase 2), pois desejo chegar aos 58 kg.


Pequeno-almoço
1 omelete c/ 2 fatias de fiambre
1 copo de leite de soja

Durante a manhã
1 chá verde
2 bolinhas de queijo
2 quivis

Almoço
Atum c/ salada de tomate
Lulas estufadas (algumas que sobraram do jantar de ontem, mas sem ervilhas e cenoura...!)

Sobremesa
1 gelatina

Durante a tarde
1 chá de camomila
1 gelatina
8 Salsichas de peru

Jantar
Empadão de carne e couve-flor

Sobremesa
1 gelatina


Balanço:

Hoje durante o dia lembrei-me mais vezes de comer...
Realmente o nosso organismo funciona por hábitos e é um viciado, que rapidamente fica com ressaca! :)
Como no dia anterior cometi muitas  loucuras, ele pensa que agora é assim... Mas não... Eu não vou deixar! Dia da Asneira, é dia da Asneira!
Mas agora durante a semana tem que haver disciplina meu menino!!! :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário / dúvida, responderei o mais breve possível!