Resultado da votação sobre o futuro deste nosso cantinho!

oláaaaa! 
Bom dia a todos!

Com a visita deste solinho de verão, a alegria mora dentro de nós não é?

Hoje estou especialmente alegre, pois venho mostras-vos o resultado da votação á pergunta que deixei no blog, relativamente ao futuro deste nosso cantinho.

Pois bem, não podia ter ficado mais feliz por saber que, apesar do foco no conteúdo já não ser directamente a "A Dieta dos 31 Dias", ainda assim querem que continue a escrever para vocês ;)

Passo então a mostrar-vos o gráfico final da votação:



Quero agradecer a todos os que votaram e dizer-vos tal como expliquei na publicação anterior, que apesar de as publicações serem menos frequentes, continuo sempre por aqui para responder aos comentários.
Entretanto julgo já ter respondido a todos os que estavam em atraso, caso alguém ainda esteja á espera de resposta digam-me sim? ;)



Beijinhos grandes e voltarei em breve com a nova imagem do blog na qual estou a trabalhar ;)





O meu desabafo / Opinião do leitor

Olá a todos!

Como já repararam andei bastante ausente do blog. Não que isso tenha sido do meu agrado, mas como podem imaginar a minha vida pessoal e contas para pagar, não são geridas com base neste nosso cantinho, né? Factores como horários de trabalho (pouco fléxiveis) e a gestão familiar, roubaram-me o pouco tempo que já tinha para vir aqui escrever para vocês.

Contudo, nunca me esqueci de vocês! E foi essa minha preocupação com a falta de contacto da minha parte, que me levou a escrever esta publicação hoje!
Ao longo deste tempo que estive ausente muitos leitores me escreveram através dos comentários e do e-mail do blog, os quais até hoje ainda aguardam uma resposta.

A todos vocês:



Ainda assim, apesar de correr o certo risco de já não ir a tempo de vos esclarecer (pois o tempo de espera foi enorme), vou tentar responder a todos os comentários! Prometo!

Outro motivo que me trouxe aqui hoje foi o facto de precisar imenso saber a vossa opinião quanto à futura gestão do blog!

Para quem não me acompanha deste o início, gostava de vos contar um pouquinho da história.

Este blog foi criado no momento em que decidi começar a seguir a "Dieta dos 31 Dias" da Dra. Ágata Roquette. Como forma de incentivo para conseguir levar esta dieta a diante, criei o blog com a ideia de escrever o meu menu diário, para não cair em tentações (pois como escrevia para vocês não podia asneirar muito!).

Com o tempo fui publicando não só o meu menu diário, mas também artigos interessantes sobre dicas úteis para aplicar na dieta, informações sobre a nossa saúde, alimentos nutritivos e saudáveis, dicas de beleza... etc. 
A verdade é que este nosso cantinho foi evoluindo com as vossas visitas e carinho nos comentários, e deixou de ser dedicado apenas a esta dieta "A dieta dos 31 Dias", mas sim a tudo o que estava relacionado com o nosso bem estar!

Tenho muito orgulho no meu blog, e muito respeito por todos os meus leitores, dos que me acompanham desde o ínicio do blog, aos que acabaram de chegar. 

Todos vocês são importantes!!!

É por vocês que, apesar do momento que estou a viver actualmente que me ocupa todo o tempo, e de me ter passado pela cabeça desistir do blog, ainda não tomei essa atitude e estou aqui! Assim sendo, quero muito saber a vossa opinião!




Neste tempo de ausência muitas mudanças ocorreram na minha alimentação. Deixei de fazer dieta... voltei a fazer mas com uma reeducação alimentar diferente... voltei a parar... e a engordar um pouco... enfim... andei para aqui numa roda viva!

Contudo, actualmente voltei-me a cingir numa dieta baseada no corte aos hidratos de carbono!

É por este motivo (estas minhas experiências e mudanças alimentares) que acho que já não faz sentido continuar a basear este nosso cantinho na dieta "A Dieta dos 31 dias" da Dra. Ágata Roquette.
Posso sim pontualmente falar sobre ela caso a minha alimentação actual seja baseada nela, mas não fazer dela "o meu assunto base", entendem?

Por isso queria muito saber a vossa opinião sobre a seguinte questão:

Apesar de o fazer com menos frequência, acham que devia continuar a publicar no blog ainda que o seu tema "base" deixe de ser "A Dieta dos 31 Dias", e seja sobre assuntos variados relacionados com "Saúde", "Beleza" e "Bem estar"?  

Repito-me uma vez mais, pois é a mais pura das verdades, a vossa opinião/votação é muito, muito, muito importante para mim! É com ela que vou decidir o que fazer daqui para a frente.

A votação irá correr durante a próxima semana, de 09 a 13 de Junho, e pode ser feita no canto superior direito do blog, onde verão uma caixa com as opções Sim e Não.

Fico à espera dos resultados da vossa votação e caso sinta que faz sentido continuar com as publicações no blog, ainda que desta vez com menos frequência, tenho intenções de lhe mudar a imagem. 
Esta mudança passaria por um novo background, imagem de cabeçalho nova... etc... gostam da ideia? 


   :) Muitos beijinhos,